Home Pacotes PANTANAL: Pousada Araras 04 noites (AL 4.1)

PANTANAL: Pousada Araras 04 noites (AL 4.1)

alt

O Araras Pantanal Eco Lodge quer compartilhar com todos os seus visitantes a riqueza deste paraíso terrestre. Enquanto estiver no Pantanal, faça como os locais, sincronize o seu coração no passo do Cavalo Pantaneiro, passeie pelas planícies e florestas que nos rodeiam, faça canoagem nos nossos rios, olhe para as nossas estrelas e explore os sons da noite. 

Outras Opções        

2 Noites

3 Noites


alt

Dia 1 CUIABÁ - PANTANAL

Chegada no aeroporto de Cuiabá / Várzea Grande, ou apanha em um hotel da cidade. Traslado para o Pantanal pela Estrada Parque Transpantaneira.  Enquanto percorremos esta área, vemos alguns momentos de rara beleza, com a exuberante flora e fauna pantaneira. Chegada na Pousada Araras Pantanal Ecolodge, boas vindas com um suco de frutas. Acomodação. Mais à tarde, uma caminhada pelas cercanias da pousada até o Mirante da Garça uma das nossas torres de observação, com 12 m de altura. Da torre, o panorama que temos à frente é de uma beleza impar, assim como o pôr do sol. Após o jantar, saímos em caminhada sob as estrelas para sentir a vida noturna à nossa volta. Pernoite na Pousada Araras Pantanal Eco Lodge.

Dia 2 PANTANAL

Cavalo, Caminhão ou Caminhada - Um dia dedicado às atividades nas cercanias do Araras Eco Lodge. Com cavalo, caminhão ou  caminhada, iremos descobrir os segredos do Pantanal, aprendendo sobre este ecossistema com os nossos guias, que possuem um conhecimento aprofundado sobre esta região. Almoço, Jantar e Pernoite.

Dia 3 PANTANAL 

Canoagem e Foto Safari - Após o delicioso café da manhã, saída por uma das estradas de terra até à margem do Rio Clarinho. Passeio de canoa, vendo os peixes, vida aquática, as aves e a flora pantaneira. Nas margens do rio vive uma colónia de Ariranhas  e com um pouco de sorte talvez possamos ver a família brincando ou ensinando aos mais novos como caça. Talvez possamos até tentar pescar a arisca piranha, famosa por morder a isca sem que o pescador perceba. Os Lambaris, no entanto, serão mais faceis de pescar e, fritos, serão servidos para o almoço. Retorno à pousada para vermos o pôr do sol. Jantar e pernoite.

Dia 4 PANTANAL

Alvorada pantaneira para acompanhar o despertar da fauna. Café da manhã. Saída para aprofundar os encontros com a vida selvagem desta região realizando um foto-safari ao longo da Estrada Parque .Almoço na Pousada. A tarde visita ao centro de reintrodução de psitacídeos da pousada e trilhas para a Torre do Tuiuiu com 13m de altura, de onde se pode observar um ninho da “ave símbolo” do Pantanal.  Retorno à Pousada Araras para jantar e pernoite.

DIA 5 PANTANAL → CUIABÁ Café da manhã à beira da piscina e faremos o check-out para a partida para Cuiabá / Várzea Grande, cerca das 7:30 da manhã. Não se esqueça – não guarde sua câmera, pois estaremos na Transpantaneira que tem sempre uma surpresa ou outra para fotografarmos ao longo do caminho. O traslado para Cuiabá é de fato um safari fotográfico. Chegada no aeroporto ou em um hotel da cidade e fim dos nossos serviços.

 
Português (Brasil)English (United Kingdom)
Haras Bafo da Onça - Cavalo Pantaneiro

Clima no  Pocone 

25°C
Máxima: 33°C
Mínima: 23°C
Nascer do Sol  6:12 am
Pôr do Sol 6:43 pm
Vento: 16.09 kmh
Humidade: 89 %
Visibilidade: 9 km
 
Login ou Registre-se
Faça o login para aceder à àrea de documentos