Home Mídia Fotógrafos Peter Llewellin

Peter Llewellin

altPeter inicialmente trabalhou como fotógrafo para muitos dos jornais britânicos de tiragem nacional, incluindo o Daily Telegraph eo Times.

Desde o final dos anos 80 até 2000 ele se especializou em desporto equestre, viajando ao redor do mundo para fotografar grandes eventos nacionais e internacionais, raças e personalidades equestres, bem como para artigos comissionados para revistas especializadas.

Em 2008, Peter vendeu sua coleção de fotografia eqüestre para se concentrar na fotografia de natureza, vida selvagem e meio ambiente, embora de vez em quando, ainda faça fotografia desportiva.

Usando a sua experiência de filmar vários Jogos Olímpicos, trabalhou para VANOC como Photo Manager no Parque Olímpico de Whistler durante os Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver 2010.

Em 2011, Peter está de volta ao mundo da fotografia de esportes, já que aceitou a nomeação como Photo Manager Adjunto para os Jogos de Verão de 2012,  em Londres, onde estará baseado até setembro de 2012.

A residência permanente Peter é em Gabriola Island, uma bonita ilha, com apenas 8 quilômetros de comprimento por 2,5 quilômetros de largura, a 20 minutos de ferry de Nanaimo, Vancouver Island, British Columbia.

Peter pode ser contatado através do email  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 
Português (Brasil)English (United Kingdom)
Haras Bafo da Onça - Cavalo Pantaneiro

Clima no  Pocone 

24°C
Máxima: 28°C
Mínima: 19°C
Nascer do Sol  6:10 am
Pôr do Sol 5:28 pm
Vento: 3.22 kmh
Humidade: 65 %
Visibilidade: 9.99 km
 
Login ou Registre-se
Faça o login para aceder à àrea de documentos