Home

Jaguar House Boat - Reserva do Taiamã, Rio Paraguai

O Pantanal Mato-grossense oferece, sem dúvida, as melhores condições para observação da vida selvagem de todas as Américas.

Jaguar House Boat

Ancorado nas proximidades da reserva do Taiamã, o JHB oferece 09 suítes com ar condicionado, com uma logística invicta para esta área remota e inexplorada do rio Paraguai. Onças, lontras, incontáveis especies de aves, milhares de jacarés, sucuris e diversas outras espécies da nossa fauna.


Programação de 15 de Julho a 15 de Novembro:

O barco ficará ancorado no lado norte da Reserva do Taiamã e o acesso a ele será feito de carro a partir do aeroporto de Cuiabá ou da Pousada Araras Pantanal Eco Lodge até um ponto de embarque privado.

Pacote de 3 noites: de Quarta Feira a Sábado
Pacote de 4 noites: de Sábado a Quarta Feira

Check in após 13:00 e check out as 7:00. Foto safári de barco todos os dias ao longo do rio, em torno dos lagos e áreas vizinha a ilha em barcos 90 hp, muito seguros e confortáveis, com guia naturalista em português e inglês para garantir as melhores condições ao explorar essa natureza e sua vida selvagem.

O JHB passou por uma grande e completa reforma que o deixou simplesmente perfeito para o eco-turismo e expedições nas áreas dos rios Paraguai nas proximidades Cáceres, Mato Grosso.

Cabines: 9 suítes com banheiro privativo e ar-condicionado.
Infraestrutura: Sala de jantar com ar-condicionado, TV/DVD, sistema de som e deck panorâmico. Acesso direto a energia elétrica evitando o uso de geradores proporcionando um ambiente silencioso.
Bridge: Modernos equipamentos de navegação e rádio-telefone.
Lancha para foto safári: 01 lancha de alumínio com motor silencioso de 115 HP com 9 x 1,4 metros e 12 assentos.

alt


Dia 1 - Partida

Partida de Cuiabá ou da Pousada Araras após café da manhã em direção a Cáceres 205 km (111 milhas) em estrada asfaltada e mais 85 km (46 milhas) em estrada de chão; embarque no Jaguar House Boat, após o almoço, meio dia de safári de barco a procura de onças. Retorno, jantar e pernoite. IMG_0562   IMG_0691



Dias 02 a 04 - Safáris de barco

Full days de barco safári ao longo da Reserva do Taiamã e seus canais e corixós. 



Dia 05 - Saída após café

Após café da manhã retorno ao aeroporto de Cuiabá. Chegada estimada por volta das 14:00 horas para o voo ou passeios locais opcionais: noite no Hotel em Cuiabá, extensões para o Pantanal ao longo da Estrada Parque Transpantaneira, Chapada dos Guimarães Parque Nacional (planalto), Cristalino State Park (Floresta Amazônica), ou Nobres com atividades de flutuação em águas cristalinas. Sob consulta.



Informações gerais

Tipo: Eco Turismo

Incluso: Pernoites na pousada e barco hotel conforme mencionados com pensão completa, guia falando português e inglês, todas as atividades mencionadas no itinerário, todos os transportes terrestres ida e volta do aeroporto de Cuiabá.

Observações: Para os safáris no rio em torno da Reserva Taimã nós usamos barcos de alumínio de 9 metros de comprimento com motor 115 HP para 12 pessoas em confortáveis poltronas, além do piloto. As atividades descritas poderão ser alterados devido às condições climáticas, estação ou grupo com o intuito de maximizar a sua experiência neste curioso ecossistema.

Idiomas dos guias: Inglês e português (com possibilidades de alemão, italiano ou francês).

Não incluso: Passagens aéreas, bebidas, gorjetas, despesas pessoais, despesas médicas, seguro & quaisquer outros custos não mencionados.

O que trazer: Camisetas, camisa de manga comprida, tênis, sandálias, calças compridas, calções, maiô, chapéu, blusa, capa de chuva completo, protetor solar, óculos de sol, repelente, binóculos, 1 ou 2 pares de sapatos para caminhada (meias esportivas); um casaco de inverno para as raras frentes frias.

 
Português (Brasil)English (United Kingdom)
Haras Bafo da Onça - Cavalo Pantaneiro

Clima no  Pocone 

31°C
Máxima: 33°C
Mínima: 25°C
Nascer do Sol  6:07 am
Pôr do Sol 7:12 pm
Vento: 9.66 kmh
Humidade: 58 %
Visibilidade: 9.99 km
 
Login ou Registre-se
Faça o login para aceder à àrea de documentos